Dormir cedo não significa necessariamente isso

Quando você pensa

“Vou dormir cedo”

Ou seus pais/ tios/ avós/ ou responsáveis em geral falam

“VÁ DORMIR CEDO!”

A intenção é: Dormir antes da meia-noite ou coisa parecida.

Quase meia noite, mas ela já tá dormindo profundamente.

Mas, pensem comigo: Quando você acorda cedo, significa acordar antes das 10 horas da manhã, normalmente.

Quem descobrir quem é ela ganha uma postagem.

Se as coisas são assim, nada te impede de ir dormir beeem cedo, como, por exemplo, seis horas da manhã.

Afinal, se acordar cedo é acordar às 6, dormir cedo é ir dormir às 6.

Isso é um pensamento válido. Agora vai tentar convencer sua mãe que isso, tecnicamente, é certo…

Se eu digo pra você ir dormir cedo, é porque quando der meia noite eu quero você na cama e essa tralha [o computador] desligada!

Frase de uma mãe comum após ouvir essa linha de pensamento.

Mas, ao menos, é interessante pensar dessa forma…

ClaMAN

P.S.1: O comentário após essa tirinha me inspirou a escrever isso.

P.S.2: Vou tentar escrever uma review de anime em breve. Mas não estou falando quando vai sair e nem sei se vou conseguir fazer mesmo.

B Ô N U S :

Como sempre que se trata de garotas de animes, tem que ter uma imagem da Taiga. ~moe~

Autor: cslclaman

Desenvolvedor web/Java. Católico. Escrevo coisas, crio e toco músicas nas horas vagas ou quando não estou vendo animes. Copiei essa descrição do meu Twitter.

Se você comentar nessa postagem, o editor fará carinho em três gatos. Que tal comentar, então? É de graça!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.